Esporte

Hulk marca dois gols e Zenit vence Copa da Rússia pela 3ª vez

02/05/2016 12h53

Moscou, 2 Mai 2016 (AFP) - O Zenit de São Petersburgo conquistou nesta segunda-feira seu terceiro título de Copa da Rússia desde 1993, ano em que o torneio substituiu a antiga Copa Soviética, ao derrotar o CSKA de Moscou na final por 4 a 1, com direito a dois gols do brasileiro Hulk.

Em duelo disputado na Arena Kazan diante de 36.000 torcedores, o atacante da seleção brasileira foi novamente o principal jogador do Zenit e marcou seus dois gols na partida em duas cobranças de pênalti.

Alexander Kokorin e Artur Yusupov transformaram a vitória do Zenit em goleada, enquanto o nigeriano Samuel Olanare marcou o gol de honra do CSKA, que acabou a partida com um jogador a menos, após a expulsão de Vasili Berezutski, no segundo tempo.

O Zenit ainda tem chances de conquistar a 'dobradinha' Copa-Liga russa, mas para isso terá que tirar os quatro pontos de vantagem do líder CSKA no campeonato nacional, a quatro rodadas para o fim da competição.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo