Esporte

Bayern vai de Müller e Ribéry, Godin de volta ao Atlético

03/05/2016 15h12

Munique, Alemanha, 3 Mai 2016 (AFP) - Diferentemente da ida, Pep Guardiola escalou Thomas Müller e Franck Ribery entre os titulares da equipe do Bayern que encara o Atlético de Madri, enquanto Diego Godin voltará à zaga do clube espanhol, na partida de volta das semifinais da Liga dos Campeões, nesta terça-feira em Munique.

Müller, autor de oito gols na Champions nesta temporada, e Ribery, recuperado de dores nas costas, compõe ao lado do chileno Arturo Vidal e do brasileiro Douglas Costa o quarteto de criação do Bayern, logo atrás do centro-avante Robert Lewandowski.

O zagueiro Jerome Boateng, que ficou três meses longe dos gramados com lesão muscular e voltou a jogar no último fim de semana, fará a dupla de zaga ao lado do espanhol Javi Martínez.

No Atlético, nenhuma surpresa. Godin, machucado na ida, volta à defesa da equipe de Diego Simeone, ao lado do também uruguaio Gimenez.

O treinador argentino manteve a lógica das últimas partidas, escalando a dupla de ataque formada pelo francês Antoine Griezmann e Fernando Torres, além do jovem meia Saúl, autor do gol antológico que deu a vitória aos 'colchoneros' (1-0) no jogo de ida.

Escalações:

Bayern de Munique: Neuer - Lahm (cap), Boateng, Martinez, Alaba - Alonso - Costa, Vidal, Müller, Ribéry - Lewandowski

Técnico: Pep Guardiola (ESP)

Atletico Madrid: Oblak - Juanfran, Gimenez, Godin, Filipe Luis - Saul, Gabi (cap), Augusto Fernandez, Koke - Griezmann, Fernando Torres

Técnico: Diego Simeone (ARG)

Árbitro: Cuneyt Cakir (TUR).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo