Esporte

Dilma promete Jogos bem sucedidos, apesar de período 'crítico da história' do Brasil

03/05/2016 10h39

Brasília, 3 Mai 2016 (AFP) - A presidente Dilma Rousseff prometeu nesta terça-feira que os Jogos Olímpicos Rio-2016 serão bem sucedidos, apesar de o país atravessar um período crítico de sua história.

"Sabemos da dificuldade política, conhecemos a instabilidade política. O Brasil será capaz de, mesmo convivendo com um período difícil, muito difícil, verdadeiramente crítico da democracia, nosso país saberá conviver com isso porque criamos as condições para isso, com a melhor recepção de todos os atletas e todos os visitantes", afirmou Dilma, ao receber a tocha olímpica em Brasília.

"Tenho certeza de que um país, cujo povo sabe lutar por seus direitos e sabe proteger sua democracia, é um país onde as Olimpíadas terão o maior sucesso nos próximos meses", acrescentou.

A tocha percorrerá 300 cidades e será carregada por 12.000 pessoas até chegar ao estádio do Maracanã em 5 de agosto para a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos.

bur-lbc/cn

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo