Esporte

Andrea Bocelli cantará na festa do título do Leicester

05/05/2016 18h18

Londres, 5 Mai 2016 (AFP) - O cantor lírico italiano Andre Bocelli será a atração especial das comemorações do título inglês do Leicester, com apresentação marcada antes do pontapé inicial da partida de sábado contra o Everton, no King Power Stadium.

O cantor aceitou o convite do compatriota Claudio Ranieri, técnico dos 'Foxes', que foi aplaudido por cerca de cem de jornalistas recebidos com taças de champanhe na entrevista coletiva desta quinta-feira.

"Andrea Bocelli me ligou há dois meses e me perguntou 'o que está acontecendo em Leicester'. Sobre a possibilidade de cantar no estádio, ele me respondeu 'por que não'? Depois, informei o clube, que cuidou de todos os trâmites. Eu já tinha encontrado Andrea há muito tempo, num concerto em Wembley, mas não tenho certeza que ele lembrava", contou Ranieri.

Além de Bocelli, haverá outros convidados especiais nas celebrações de sábado, os 'Ice King', membros da equipe de Leicester de 1963, que por muito pouco não conquistou o primeiro título inglês dos 'Foxes'.

A consagração acabou vindo 53 anos depois, na última segunda-feira, encerrando um tabu sem fim para um clube que tem 132 anos de história.

O ápice da festa de sábado acontecerá ao final da partida contra o Everton, quando o capitão Wes Morgan recebeu o tão sonhado e inesperado troféu da Premier League, colocando um ponto final no incrível conto de fadas do Leicester de Ranieri.

"Adorei a temporada toda. Sei que todo mundo trabalha duro, mas só pode haver um vencedor eu fui o felizardo este ano. É uma questão de carma, embora eu tenha trabalho muito duro por tudo que conquistei", se emocionou o treinador.

Ranieri conquistou seu primeiro título nacional com o pequeno clube dos Midlands, depois de amargar vários vice-campeonatos, com times mais badalados como Chelsea ou Monaco.

"Esse título tem um sabor especial. Estou muito feliz e quero agradecer tudo mundo", completou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo