Esporte

Empresário de Ibra não descarta retorno do sueco ao Milan

05/05/2016 16h26

Milão, 5 Mai 2016 (AFP) - O astro sueco Zlatan Zlatan Ibrahimovic, cujo contrato com o Paris Saint-Germain vence ao final da temporada "pode voltar à Itália, para jogar no Milan", onde já atuou de 2010 a 2012, afirmou seu empresário, Mino Raiola, em entrevista à revista GQ.

"Ibra já mostrou que é capaz de fazer coisas incríveis. Inclusive recusar milhões para voltar ao Milan. Mas ele ainda não decidiu", explicou o agente, em trecho da entrevista publicado no site da revista.

O atacante de 34 anos também é cotado para renovar o contrato com o PSG, com o qual vem fazendo uma grande temporada na Ligue 1, onde é artilheiro com 34 gols e líder em assistências (13).

O prestígio do sueco, porém, foi abalado novamente por atuações abaixo do esperado na Liga dos Campeões, principalmente contra o Manchester City, que eliminou os parisienses nas quartas de final.

"O nosso desejo é conversar com ele para ver o que ele quer exatamente. Nos sabemos o que queremos fazer com ele", tinha explicado o técnico do PSG, Laurent Blanc, no início de abril.

Em março, Ibra tinha revelado que clubes ingleses estavam de olho nele. "Acho que a Premier League é o campeonato de mais alto nível no mundo porque sempre atrai os holofotes. Mas seria como um casamento, as duas partes teriam que ter um desejo mútuo muito forte", explicou o atacante numa entrevista coletiva com a seleção sueca.

Com o PSG, o veterano se sagrou tetracampeão francês (de 2013 a 2016) e só não foi artilheiro da Ligue 1 na temporada passada.

Ídolo do Milan, Ibra conquistou o título italiano com o time 'rossonero' em 2011, antes de ser vendido ao clube parisiense no ano seguinte, junto com o brasileiro Thiago Silva.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo