Esporte

Bale e Keylor Navas devem desfalcar Real contra o Valencia

06/05/2016 17h03

Madri, 6 Mai 2016 (AFP) - O acúmulo de partidas começa a cobrar seu preço no Real Madrid: o meia galês Gareth Bale e o goleiro Keylor Navas correm sério risco de ficar fora do duelo de domingo contra o Valencia, que pode ser decisiva na briga pelo título espanhol.

Navas sofreu uma lesão no tendão de Aquiles na última quarta-feira, durante a partida de quarta-feira contra o Manchester City (vitória por 1 a 0) que classificou os 'merengues' para a final da Liga dos Campeões, contra o Atlético de Madri.

A imprensa local especula que o goleiro não deve jogar no domingo para estar totalmente recuperado para a decisão contra os 'colchoneros', no dia 28 de maio, em Milão

Já Bale, que marcou o gol da vitória sobre o City com um chute desviado pelo brasileiro Fernando, sofreu "uma distensão articular no joelho direito", de acordo com o departamento médico do Real.

A lesão é considerada leva, mas o galês deve ser poupado por precaução.

O volante brasileiro Casemiro, que desfalcou o Real na quarta-feira por causa de um edema no pé, voltou a treinar normalmente nesta sexta-feira, assim como o atacante francês Karim Benzema.

Na quinta-feira, Casemiro, que ajudou a equilibrar o meio de campo 'merengue' nesta temporada, foi uma das surpresas do técnico Dunga na convocação da seleção para a Copa América do Centenário, que será disputada em junho, nos Estados Unidos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo