Esporte

Presidente do Nice revela que Barça está negociando com Ben Arfa

06/05/2016 16h33

Paris, 6 Mai 2016 (AFP) - O Barça está "tendo conversas" com o meia francês Ben Arfa, do Nice, afirmou nesta sexta-feira o presidente do clube do sul da França, Jean-Pierre Rivère, ao canal France 3, confirmando uma informação do jornal l'Équipe.

"É verdade que o Barça é um dos vários clubes que solicitaram Hatem. Sinceramente, se for contratado, eu ficarei muito feliz por Hatem, que merece estar num clube como o Barça", explicou o dirigente.

"Mas pelo que Hatem me contou, nada está fechado ainda. Eles estão tendo conversas, como acontece com outros clubes", completou.

Considerado a eterna promessa do futebol francês, Ben Arfa ganhou fama nacional ainda adolescente, quando era um dos protagonistas de uma série de documentários sobre as categorias de base do país.

Revaledo no Lyon, ele não despontou como o esperado e viveu altos e baixos no Olympique de Marselha, no Newcastle e no Hull City.

Hoje com 29 anos, o meia renasceu com a camisa do Nice, com o qual está fazendo a melhor temporada da sua carreira, com 17 gols e cinco assistências.

Ele pode disputar a última partida em casa na frente da sua torcida no sábado, contra o Saint-Etienne, em partida crucial pela classificação na Liga Europa.

Na semana que vem, Ben Arfa ainda mantém a esperança de ser convocado para a Eurocopa, que a França disputará em casa, dos dias 10 de junho a 10 de julho.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo