Esporte

Tremoulinas sofre lesão no joelho e perderá as finais do Sevilla

06/05/2016 17h24

Madri, 6 Mai 2016 (AFP) - O lateral francês Benoît Tremoulinas, do Sevilla, sofreu uma ruptura do menisco do joelho esquerdo e será operado na semana que vem, por isso não poderá disputar as finais da Liga Europa e da Copa do Rei com o time andaluz.

O jogador de 30 anos ainda corre sério risco de ficar fora da Eurocopa, que será disputada dos dias 10 de junho a 10 de julho, na França. Sua indisponibilidade foi avaliada em um mês pelo clube.

Na última quinta-feira, Tremoulinas saiu lesionado aos 29 minutos do segundo tempo da vitória por 3 a 1 do Sevilla sobre o Shakhtar que classificou sua equipe para a terceira final seguida na competição continental.

Depois de tentar o tricampeonato na Liga Europa, no dia 18 de maio, na Basileia, o Sevilla decidirá o título da Copa do Rei no dia 22, contra o Barcelona, no estádio Vicente Calderón de Madri.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo