Esporte

Chelsea rompe contrato de patrocínio com Adidas

11/05/2016 16h13

Londres, 11 Mai 2016 (AFP) - O Chelsea e a empresa alemã Adidas anunciaram nesta quarta-feira o rompimento do acordo, seis anos antes do previsto, do contrato de patrocínio entre ambas as partes, o que se traduzirá na compensação financeira do clube inglês ao fabricante de material esportivo.

"O Chelsea Foottball Club e a Adidas anunciam que chegaram a um acordo mutuo para finalizar de maneira prematura o contrato de patrocínio existente" entre as partes, anunciou a Adidas.

Este rompimento antecipado "permitirá ao Chelsea buscar novo acordo de patrocínio com um concorrente da Adidas", completou o comunicado, no qual explica também que a empresa alemã receberá uma compensação financeira.

O rompimento será efetivado a partir de 30 de junho, ao invés de 2023, como previa o último acordo assinado em 2013, que tinha duração de 10 anos e pagaria aos 'Blues' 434 milhões de dólares.

A Adidas patrocina o Chelsea desde 2006. O clube inglês não informou que marca irá assumir o lugar da empresa alemã a partir da próxima temporada.

bt/eb/mcd/am

ADIDAS

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo