Esporte

Bolt sonha em jogar no Manchester United, mas sem Van Gaal

13/05/2016 17h19

George Town, Ilhas Cayman, 13 Mai 2016 (AFP) - A estrela do atletismo mundial Usain Bolt segue sonhando em, um dia, vestir a camisa do Manchester United, mas não se imagina recebendo ordens do técnico Louis van Gaal, admitiu nesta sexta-feira o jamaicano.

"Eu sou torcedor do Manchester United há muitos anos, gostaria de verdade de jogar nesta equipe, mas não se Louis van Gaal for o treinador", declarou Bolt na véspera de sua primeira prova desde agosto de 2015.

Bolt, 29 anos, já havia tornado publico sua vontade de jogar nos 'Red Devils', que atualmente ocupam a 5ª colocação do Campeonato Inglês, mas nunca escondeu não gostar do estilo do jogo da equipe sob o comando do técnico holandês.

"Não digo que é um técnico ruim, mas ele não o técnico que o Manchester United precisa", afirmou recentemente.

Em sua primeira prova em 2016, neste sábado nas Ilhas Cayman, o recordista mundial dos 100 m (9.58 s) acredita que completará a distância em 9.91 s.

Bolt, seis vezes campeão olímpico, disputará em agosto no Rio os Jogos Olímpicos pela terceira e última vez na carreira.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo