Esporte

Bolt trata lesão séria na coxa

17/05/2016 01h25

Kingston, Jamaica, 17 Mai 2016 (AFP) - O velocista jamaicano Usain Bolt está tratando na Alemanha do que seu treinador descreveu como uma "lesão na coxa séria", sofrida em sua primeira corrida da temporada, no sábado passado, informou nesta segunda-feira a rádio 92FM Hitz de Kingston (Jamaica).

Glen Mills, técnico de Bolt, disse que o bicampeão olímpico dos 100 e 200 metros sentiu a coxa durante a reunião de atletismo Cayman Invitational, há dois dias.

Bolt venceu os 100 metros no sábado com o modesto tempo de 10.05 segundos, à frente do americano Dentarius Locke e de seu companheiro de treinamento Kemar Bailey-Cole.

O velocista está sendo tratado por Hans-Wilhelm Müller-Wohlfahrt, um médico de Munique que já atendeu vários atletas de ponta.

No sábado, após a corrida, Bolt se disse aliviado por terminar a primeira prova da temporada sem qualquer lesão: "não foi a melhor, mas sai ileso e esta é a chave".

Bolt tentará nos Jogos Olímpicos do Rio, em agosto, o tricampeonato nos 100, 200 e 4x100 metros.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo