Esporte

Coutinho admite que Sevilla 'jogou melhor' na final da Liga Europa

18/05/2016 20h24

Basiléia, Suíça, 18 Mai 2016 (AFP) - O brasileiro Philippe Coutinho, principal destaque do Liverpool nesta temporada, reconheceu nesta quarta-feira que o Sevilla foi superior à sua equpe na final da Liga Europa, que o time andaluz venceu por 3 a 1, nesta quarta-feira, na Basileia.

"Fizemos um bom primeiro tempo, marcamos um gol, mas eles jogaram melhor depois do intervalo. No geral, eles fizeram uma partida melhor e soubemos controlar o jogo", admitiu o meia.

"Teríamos gostado de conquistar o título para a nossa torcida, que veio em grande número, mas não foi possível. Estamos tristes", ressaltou.

Eleito melhor jogador dos 'Reds' pelo segundo ano seguido, Coutinho foi convocado por Dunga para disputar a Copa América do Centenário com a seleção brasileira.

"Do ponto de vista individual, fiz uma boa temporada, que me deu confiança. Mas eu jogo para jogar finais e ganhá-las", lamentou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo