Esporte

Dirigente da Uefa critica qualidade do gramado da final da Champions

18/05/2016 16h12

Doha, 18 Mai 2016 (AFP) - A dez dias da final da Liga dos Campeões, o estado do gramado do estádio San Siro de Milão, que receberá o duelo entre Real Madrid e Atlético de Madri, é motivo de preocupação, declarou nesta quarta-feira um dirigente da Uefa.

"Estamos enfrentando vários problemas para preparar um gramado digno de uma final da Liga dos Campeões", reclamou Keith Dalton, chefe de operações encarregados pela realização das partidas, numa palestra em Doha, no Catar.

"O jardineiro-chefe, com todo o respeito, é muito novo e é a única pessoa com alguma competência técnica na equipe operacional do estádio. Os demais servem apenas para segurar uma forquilha", disparou o dirigente.

Apesar das duras críticas, Dalton disse ter certeza de que o gramado estará pronto, mas ressaltou que a Uefa queria condições perfeitas para a final.

"A organização da final em Milão está nos trilhos", ponderou Giorgio Marchetti, diretor de competições da Uefa, em comunicado enviado à AFP.

"Não temos nenhuma ressalva em relação ao estado do gramado, que será excelente", completou.

dh-pgr/pel/lg

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo