Esporte

Liverpool-Sevilla: declarações do Sevilla

18/05/2016 19h25

Basiléia, Suíça, 18 Mai 2016 (AFP) - Unai Emery (Técnico do Sevilla): "O Liverpool tem uma grande equipe e também queria ganhar e garantir a vaga na Liga dos Campeões, mas tínhamos o dever de permanecer fiéis ao nosso estilo, acreditar em nós mesmos e jogar como se estívessemos em casa. Os torcedores foram incríveis e os jogadores se sentiram protegidos, como se estívessemos no nosso estádio. Os torcedores e o clube adoram essa competição e desejamos tanto o título que acabamos ganhando mais uma vez. É a nossa competição. A Liga dos Campeões é uma oportunidade de crescer, mas essa competição já nos faz crescer muito e desfrutamos cada jogo, cada treino que fizemos antes dessa final. Está ficando cada vez mais complicado, mais a nossa meta era o tricameponato e conseguimos alcançá-la".

Coke (capitão do Sevilla e autor de dois gols): "Conseguimos encontrar as forças para buscar a virada. Começamos bem, mas eles reagiram e conseguiram abrir o placar. No intervalo, falamos entre nós que não era para mudar a nossa forma de jogar. Tivemos a sorte de empatar logo no início do segundo tempo, criamos boas jogadas, demos vário carrinho para recuperar a bola e isso explica o resultado de hoje à noite. Eu penso na minha família, na minha namoradada. Sempre estiveram ao meu lado, até nos momentos mais complicados. Acabei de receber mais de mil mensagens no Whatsapp de pessoas que sempre me apoiaram. Entramos em campo como se fosse o último jogo da temporada e a vitória nos deu muita energia para domingo (quando o Sevilla disputará a final da Copa do Rei, contra o Barcelona). Corremos muito hoje mas vamos correr ainda mais contra o Barça".

Declarações colhidas em entrevista coletiva.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo