Esporte

Liverpool vai de Firmino e Coutinho na final da Liga Europa

18/05/2016 15h19

Basiléia, Suíça, 18 Mai 2016 (AFP) - Sem surpresas, o técnico alemão Jürgen Klopp confirmou os brasileiros Roberto Firmino e Philippe Coutinho entre os titulares da final da Liga Europa contra o Sevilla, nesta quarta-feira, na Basileia.

Recém-recuperado de uma lesão no joelho, o volante Jordan Henderson vai começar no banco, mas o atacante Daniel Sturridge, que também enfrentou problemas físicos recentemente, foi escalado na ponta do ataque, na frente da dupla brasileira.

Do lado do Sevilla, o também brasileiro Mariano, revelado no Fluminense, será titular na lateral direita. Na esquerda, Sergio Escudero jogará no lugar do francês Trémoulinas, lesionado.

A principal esperança de gols do atual bicampeão da Liga Europa é o francês Kevin Gameiro, que terá o apoio de Vítolo, Éver Banega e do capitão Coke Andújar.

Escalações:

Sevilla: David Soria - Mariano, Adil Rami, Daniel Carriço, Sergio Escudero - Grzegorz Krychowaik, Coke Andújar, Steven N'Zonzi, Éver Banega - Vitolo, Kevin Gameiro. T: Unai Emery

Liverpool: Simon Mignolet - Nathaniel Clyne, Kolo Touré, Dejan Lovren, Alberto Moreno - Adam Lallana, Emre Can, James Milner, Philippe Coutinho, Roberto Firmino - Daniel Sturridge. T: Jürgen Klopp (ALE)

Árbitro: Jonas Eriksson (SUE).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo