Esporte

Götze desfalca Bayern na final da Copa da Alemanha

20/05/2016 19h30

Berlim, 20 Mai 2016 (AFP) - O atacante Mario Götze, do Bayern de Munique, não poderá disputar a final da Copa da Alemanha contra o ex-clube Borussia Dortmund, neste sábado, por conta de uma costela quebrada, anunciou o clube bávaro na sexta-feira.

O atleta de 23 anos vai ter que ficar de molho por 10 a 14 dias, mas a lesão "provavelmente não comprometerá sua participação à Eurocopa", explicou o Bayern.

Autor do gol do título da seleção alemã na Copa do Mundo de 2014, no Brasil, Götze fraturou a costela no último sábado, na vitória por 3 a 1 sobre o Hannover, pela última rodada da Bundesliga.

O jovem atacante seguiu um tratamento durante toda a semana e viajou com a equipe a Berlim, palco da decisão, mas foi cortado nesta sexta-feira, antes do último treino.

Revelado no Borussia, onde jogou de 2009 a 2013, Götze acertou sua contratação para o Bayern às vésperas de outra final entre os dois clubes, a decisão da Liga dos Campeões, vencida por 2 a 1 pelos bávaros.

Apesar de chegar com muita badalação, ele não conseguiu se impor como titular da equipe comandada por Josep Guardiola.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo