Esporte

Nadal e Djokovic: possível semifinal em Roland Garros

20/05/2016 08h14

Paris, 20 Mai 2016 (AFP) - O tenista sérvio Novak Djokovic, número um do ranking ATP , pode enfrentar o espanhol Rafael Nadal nas semifinais do torneio de Roland Garros, de acordo com o sorteio realizado nesta sexta-feira.

A outra semifinal hipotética teria o britânico Andy Murray, número dois do mundo, e o suíço Stan Wawrinka, atual campeão do Grand Slam francês.

Nadal, campeão nove vezes no saibro de Paris, vai estrear contra o australiano Sam Groth, enquanto Djokovic terá o taiwanês Yen-Hsun Lu como primeiro rival.

'Djoko' já chegou três vezes à final de Roland Garros, incluindo as duas últimas edições, mas nunca venceu o torneio parisiense, o único que falta em sua coleção de Grand Slams.

Murray vai estrear contra um rival que será definido no qualifying, enquanto Wawrinka terá um adversário perigoso na primeira rodada, o tcheco Lukas Rosol.

Depois do suíço Roger Federer, terceiro colocado no ranking ATP e que anunciou na quinta-feira que não disputará Roland Garros por problemas nas costas, nesta sexta-feira o francês Gael Monfils, 14º no ranking ATP, também anunciou que está fora do torneio, por causa de uma infecção viral.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo