Esporte

CSKA Moscou conquista o hexa na Rússia

21/05/2016 14h14

Moscou, 21 Mai 2016 (AFP) - O CSKA Moscou sagrou-se campeão russo pela sexta vez da sua história ao derrotar o Rubin Kazan fora de casa por 1 a 0, neste sábado, na última rodada da competição.

O gol do título foi marcado aos 19 minutos de jogo pelo atacante Alan Dzagoev, um dos destaques da seleção russa, que disputará a Copa do Mundo em casa em 2018 e terá uma ótima oportunidade de testar seu nível em junho, com a Eurocopa, na França.

"Estou orgulhoso por trabalhar num clube como esse, com jogadores de tamanha classe", vibrou o técnico Leonid Sluski, que cumula as funções no clube e na seleção e comandará a Rússia na Euro.

O CSKA terminou a temporada com dois pontos de vantagem sobre o Rostov, que amargou o vice-campeonato apesar da derrota deste sábado sobre o Terek Grozny.

O título nacional valeu ao time da capital russa a classificação para a fase preliminar da Liga dos Campeões.

Outro time de Moscou, o Dínamo, foi rebaixado pela primeira vez da sua história. O clube foi fundado em 1923 e foi o primeiro campeão da União Soviética, em 1936.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo