Esporte

Bellucci eliminado por Gasquet na estreia em Roland Garros

23/05/2016 16h49

Paris, 23 Mai 2016 (AFP) - O brasileiro Thomaz Bellucci não foi páreo para o francês Richard Gasquet, nono cabeça de chave de Roland Garros, para o qual sofreu uma derrota contundente por 3 sets a 0 na primeira rodada do Grand Slam parisiense, nesta segunda-feira, com parciais de 6-1, 6-3 e 6-4.

Na quadra Suzanne Lenglen, o número um do Brasil, foi totalmente dominado pelo tenista da casa nos dois primeiros sets.

O paulista até esboçou uma reação no terceiro, ao devolver uma quebra quando o adversário sacava pela vitória, mas acabou cedendo num erro não forçado de backhand.

Bellucci despencou da 39ª para a 57ª posição do ranking nesta segunda-feira, por não ter conseguido defender na semana passada os pontos conquistados em 2015 com o título no torneio de Genebra, no qual foi eliminado na segunda rodada na última quarta-feira.

Na próxima fase, Gasquet enfrentará o americano Bjorn Fratangelo (103º), que protagonizou uma das maiores zebras do dia ao derrotar o compatriota Sam Querrey (37º) em quatro sets, por 6-3, 6-1, 6-7 (3/7), 6-3.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo