Esporte

Murray sofre contra Stepanek e vence de virada; Nadal atropela australiano

24/05/2016 09h47

Paris, 24 Mai 2016 (AFP) - O britânico Andy Murray, segundo cabeça de chave, e o espanhol Rafael Nadal venceram na estreia em Roland Garros, mas com níveis de dificuldade completamente diferentes.

Murray conseguiu uma grande virada contra o tcheco Radek Stepanek e avançou para a segunda rodada do Grand Slam francês com parciais de 3-6, 3-6, 6-0- 6-3 e 7-5, em 3 horas e 41 minutos de jogo.

A partida começou na segunda-feira e foi suspensa por falta de luz natural, quando o tcheco vencia por 2-1, mas Murray conseguiu a vitória nesta terça-feira contra o tenista mais veterano do torneio de simples. Stepanek tem 37 anos e deixou a quadra central de Roland Garros ovacionado pela torcida.

Para o espanhol Nadal, a estreia em Roland Garros não poderia ter sido mais tranquila. O tenista, que busca o 10º título no Grand Slam francês, não teve piedade do australiano Sam Groth e conseguiu uma vitória rápida com triplo 6-1, em apenas 1 hora e 20 minutos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo