Esporte

Victoria Azarenka abandona Roland Garros na primeira rodada

24/05/2016 16h28

Paris, 24 Mai 2016 (AFP) - A tenista bielorrussa Victoria Azarenka, quinta favorita em Paris, abandonou nesta terça-feira na primeira rodada quando perdia por 4-0 no terceiro set diante da italiana Karin Knapp.

A bi-campeã do Aberto da Austrália e ex-número um mundial, perdia de 6-3, 6-7 (6/8), 4-0 para a italiana, numero 118 do mundo.

Azarenka, semifinalista em Paris em 2013, começou a sentir dores no joelho no segundo set, necessitando dos serviços médicos. A tenista ainda chegou a salvar uma bola que daria a vitória à sua adversária no "tie break" do segundo set. Porém, após isso, decidiu finalmente se retirar, no terceiro set, quando praticamente já não tinha mais chance de vitória.

A bielorrussa chegou a Paris como uma das aspirantes ao título feminino depois de um grande começo de temporada, onde ganhou consecutivamente em Miami e em Indian Wells, derrotando na final a americana Serena Williams por um duplo 6-4, além do torneio de Brisbane em janeiro.

Azarenka parecia ser a rival mais perigosa no caminho da número um do mundo na final de Paris, mas nas últimas semanas a bielorrussa havia baixado o nível por conta de dores nas costas que haviam feito com que ela abandonasse em Madri.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo