Esporte

Andrea Bocelli cantará com Alicia Keys antes da final da Champions

26/05/2016 15h05

Paris, 26 Mai 2016 (AFP) - O cantor lírico italiano Andrea Bocelli se apresentará ao lado da americana Alicia Keys na cerimônia de abertura da final da Liga dos Campeões, neste sábado, em Milão, anunciou a Uefa nesta quinta-feira.

A cerimônia terá um novo formato, inspirado dos shows do intervalo do Superbowl, a decisão do futebol americano, antes do aguardado duelo entre Real Madrid e Atlético de Madri, que será transmitido em 220 países.

De acordo com a Uefa, será a primeira vez que uma final de Champions terá um show ao vivo antes da bola rolar.

"Eu me sinto honrado por ter a oportunidade de participar ativamente dessa grande noite. Eu tentarei cantar o hino da Liga dos Campeões da melhor forma que eu puder, para retribuir todas as pessoas que me convidaram", declarou Bocelli, citado no comunicado da Uefa.

O italiano já se apresentou recentemenete antes de outra partida de futebol, o duelo entre Leicester e Everton, que marcou a comemoração do inesperado título inglês dos 'Foxes', há duas semanas. O cantor lírico se apresentou no King Power Stadium a convite do compatriota Claudio Ranieri, técnico do Leicester.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo