Esporte

Final da Liga dos Campeões: declarações de jogadores do Real

28/05/2016 19h47

Milão, 28 Mai 2016 (AFP) - Cristiano Ronaldo (atacante do Real Madrid, em entrevista ao canal BT Sport):

"A disputa de pênaltis é sempre uma loteria, você nunca sabe o que vai acontecer. Mostramos que a nossa equipe tem mais experiência ao converter todas as nossas cobranças. Foi incrível, uma noite mágica. A equipe trabalhou bem, fez muitos sacrifícios. Eu estava confiante na hora da cobrança. Foi difícil, porque estamos no final da temporada e os jogadores estão esgotados fisicamente. Agora, vou descansar e pensar na Eurocopa".

Danilo (lateral brasileiro do Real Madrid, em entrevista ao canal beIN Sport): "Foi um ano difícil mas estou muito feliz. Aprendemos muito com Zidane, que criou uma verdadeira união na equipe. No Real Madrid, nunca nos damos como vencidos".

Gareth Bale (atacante do Real, em entrevista ao canal BT Sport): "Para sincero, não sinto muita coisa, apenas muitas câimbras. Mas que sensação incrível! Foi muito difícil jogar a prorrogação porque muitos jogadores estavam com câimbras. Mostramos capacidade de resistência. Os caras deram tudo, o clube e os fãs foram maravilhosos ao longo dessa jornada. É claro que os jogadores do Atlético fizeram um grande jogo e sinto muito por eles, mas uma final é uma final e precisa ser vencida".

Karim Benzema (atacante do Real Madrid, em entrevista ao canal beIN Sport): "A temporada foi muito complicada, mas lutamos até o fim. Mostramos que somos uma equipe de verdade e estamos fazendo história. Estou feliz e orgulhoso. Estamos no Real para ganhar títulos e viver noites como essa".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo