Topo

Sergio Ramos destaca importância de Zidane no título do Real

28/05/2016 21h28

Milão, 29 Mai 2016 (AFP) - "A chegada de Zizou foi importante", destacou neste sábado o capitão do Real Madrid, Sergio Ramos, eleito melhor jogador da final da Liga dos Campeões, depois da vitória nos pênaltis sobre o Atlético de Madri, em Milão.

O ex-craque francês Zinedine Zidane assumiu o comando do Real em janeiro, quando o time estava mergulhado na crise, com muitas tensões no vestiário, por causa do desentendimento do ex-treinador Rafael Benítez com vários atletas.

"Zizou é humilde, determinado. Sua chegada foi muito importante. Ele se dá muito bem como todos os jogadores, vamos festejar o título com ele",

"Com Zizou, o vestiário está unido. Com Rafa Benítez, tivemos bons, momentos, mas Zizou trouxe alegria, sorriso. O futebol é isso também", enfatizou zagueiro, que abriu o placar aos 15 minutos de jogo, ante de ver o belga Carrasco empatar a dez minutos do fim, forçando a prorrogação.

O zagueiro de 30 anos já tinha sido o herói da final de 2014, quando o Real também derrotou o Atlético.

"É uma sensação incrível ganhar essa competição pela segunda vez em três edições. É inesquecível. Essa terá um lugar especial no meu coração. Sempre me lembrarei que em Milão, eu levantei a taça", completou, referindo-se ao fato que o goleiro Iker Casillas era o capitão em 2014, em Lisboa.