Esporte

Bayern segura Lewandowski apesar do assédio do Real

29/05/2016 20h50

Berlim, 29 Mai 2016 (AFP) - O Bayern de Munique reiterou neste domingo que o atacante polonês Robert Lewandowski, não deixará o clube na próxima temporada, apesar de estar na mira do Real Madrid.

"Só tenho uma certeza: Robert Lewandowski jogará no Bayern de Munique na próxima temporada. Não adiante pensar em outras possibilidades", afirmou o presidente Karl-Heinz Rummenigge em entrevista à revista Kicker.

"A decisão está tomada, não deixaremos Robert Lewandowski, qualquer que seja a oferta colocada na mesa. Não existe limite (de salário) para Robert", completou o dirigente.

A reação de Rummenigge chega no mesmo dia em que Der Spiegel informou que o Real Madrid estaria disposto a pagar um salário astronômico de 25 milhões de euros por ano ao polonês.

"O Real Madrid entrou em contato conosco há algumas semanas. Ouvimos tudo que tinham para falar e informamos o Bayern sobre essas conversas", explicou o empresário de Lewandowski, Cezary Kucharski.

O jogador de 27 anos foi o artilheiro da Bundesliga, com trinta gols marcados. "Estou na Alemanha há seis anos e ganhei tudo aqui. Ás vezes, preciso me perguntar se não faria sentido tentar algo novo", disse o próprio atacante, que tem contrato com o time bávaro até 2019.

O polonês chegou ao Bayern em 2014, depois de passar quatro anos no Borussia Dortmund.

Existem rumores de que Lewa tenha entrado na mira do Real para substituir Cristiano Ronaldo, que estaria de saída para o Paris Saint-Germain.

Neste domingo, porém, o canal BeIN Sport exibiu trechos de uma entrevista em que CR7 afirma que pretende "ficar no Real".

"Vai ser difícil me tirar daqui porque o Real é o time que me convém e é nesse clube que quero ficar porque estou feliz com meu filho, minha família", explicou o três vezes melhor do mundo, que no sábado conquistou a Liga dos Campeões pela terceira vez, a segunda com o Real (a primeira foi em 2014), depois de ter levantado o troféu em 2008, com o Manchester United.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo