Esporte

Brasil vence Panamá em amistoso de preparação para a Copa América

30/05/2016 00h28

Denver, Estados Unidos, 30 Mai 2016 (AFP) - O Brasil venceu o Panamá com tranquilidade por 2 a 0, neste domingo, em Denver, no único amistoso de preparação para a Copa América do Centenário, com um gol do jovem atacante Gabriel, que estreou em grande estilo com a camisa da seleção.

O garoto de 19 anos mostrou que tem estrela. Começou no banco, mas balançou as redes dez minutos depois de entrar em campo, aos 27 minutos do segundo tempo, no lugar de Jonas, que abriu o placar com um gol relâmpago logo aos 2 minutos de jogo, anotando seu terceiro gol com a 'canarinha'.

Os comandados de Dunga estreiam no torneio continental no próximo sábado, contra o Equador, no Rose Bowl de Pasadena, onde o treinador, então capitão da seleção, levantou a taça do tetra em 1994.

O Panamá também disputará a Copa América, mas deve ser mero coadjuvante do grupo D, com Chile e Argentina, os finalistas da última edição. A estreia será contra a Bolívia, no dia 6 de junho, em Orlando

Em junho de 2014, o Brasil enfrentou o Panamá em amistoso de preparação para a Copa do Mundo, e venceu por 4 a 0, com gols de Neymar, Daniel Alves, Hulk e Willian.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo