Esporte

Chile corta Matías Fernández por lesão

01/06/2016 20h44

San Diego, Estados Unidos, 1 Jun 2016 (AFP) - O meia chileno Matías Fernández, da Fiorentina, ficou fora da Copa América do Centenário, após exames confirmarem uma lesão no joelho, anunciou a federação do país nesta quarta-feira.

O jogador de 30 anos sentiu dores durante o treino realizado na segunda-feira, em San Diego, onde os atuais campeões continentais se preparam para a competição.

"A decisão foi adotada porque o atleta apresentou durante o treinamento uma torção do joelho esquerdo que provocou um bloqueio articular que impede de treinar e competir", explicou o comunicado da federação.

O corte de Fernández é uma dor de cabeça para o técnico Juan Antonio Pizzi, que não tem outro meia de criação na equipe por ter decidido deixar Valdivia fora da convocação.

O Chile estreia na Copa América na próxima segunda-feira, contra a Argentina, na reedição da final do ano passado, que venceu nos pênaltis, quando se sagrou campeã pela primeira vez, na frente da sua torcida.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo