Topo

Esporte

Dirigente do Barça garante que Neymar vai renovar

02/06/2016 13h00

Barcelona, 2 Jun 2016 (AFP) - O secretário técnico do Barcelona, Robert Fernández, se disse convencido nesta quinta-feira de que o atacante brasileiro Neymar vai "chegar a um acordo com o clube" para renovar seu contrato.

"Neymar vai renovar seu contrato e vai permanecer aqui por muitos anos. Em nenhum momento nem ele nem seu entorno manifestaram alguma situação de nervosismo", garantiu o dirigente, em entrevista coletiva na qual fez o balanço da temporada.

O contrato do craque de 24 anos vence em 2018 e existem especulações de que o Paris Saint-Germain estaria interessado em contratá-lo.

"A renovação está a caminho. Ainda tenho três anos pela frente estou muito tranquilo. Estou otimista, vamos chegar a um acordo", tinha afirmado o capitão da seleção brasileira em fevereiro.

Neymar está fora da Copa América, que começa nesta sexta-feira, nos Estados Unidos, por conta de um acordo do Barça com a CBF para que seja convocado apenas para disputar os Jogos Olímpicos do Rio-2016, nos quais o Brasil buscará a medalha de ouro inédita.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte