Esporte

Giroud faz 2 e França atropela Escócia em amistoso

04/06/2016 18h14

Paris, 4 Jun 2016 (AFP) - Com dois gols de Olivier Giroud, a seleção francesa, anfitriã da Europa, encerrou sua campanha de amistosos de preparação com vitória contundente por 3 a 0 sobre a Escócia, com neste domingo, em Metz.

Vaiado no amistoso anterior, contra Camarões (3-2), Giroud, que tem a difícil tarefa de substituir Karim Benzema, afastado da seleção por conta de problemas extra-campo, respondeu com personalidade.

O atacante do Arsenal abriu o placar aos 8 minutos de jogo, com um golaço de letra e ampliou aos 35 com muito oportunismo, na conclusão de uma ótima jogada de Dimitri Payet.

Em grande fase, Payet ainda cobrou o escanteio que deu origem ao terceiro gol, marcado cinco minutos depois por Laurent Koscielny, o único titular da zaga que não se lesionou (Mamadou Sakho, Raphaël Varane e Jérémy Mathieu já foram cortados).

Os comandados de Didier Deschamps estreiam na Euro no dia 10 de junho, no Stade de France, pelo grupo A, no qual ainda enfrentam Albânia e Suíça.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo