Esporte

Brasil fica no 0 a 0 com Equador no palco do tetra

05/06/2016 01h14

Pasadena, Estados Unidos, 5 Jun 2016 (AFP) - A seleção brasileira estreou na Copa América do Centenário com empate sem gols diante do Equador, neste sábado, no Rose Bowl de Pasadena, palco da conquista do tetracampeonato na Copa do Mundo de 1994.

Com o resultado, o Brasil divide a vice-liderança do grupo B com os equatorians, somando um ponto, dois atrás do Peru, que mais cedo teve mais trabalho do que o esperado para derrotar o Haiti por 1 a 0, em Seattle, com um gol de Paolo Guerrero, atacante do Flamengo.

Os comandados de Dunga tiveram uma atuação razoável no primeiro tempo, com bom toque de bola, mas o rendimento caiu muito depois do intervalo e seleção poderia ter saído derrotada se não o árbitro não tivesse anulado um gol legítimo do Equador.

Faltou poder de definição lá na frente, com Jonas totalmente anulado pela defesa e meias que mostram habilidade, mas não conseguem finalizar a gol.

A próxima partida será na quarta-feira, em Orlando, contra os haitianos, antes de um duelo que promete ser decisivo contra o Peru, no dia 12 de junho, em Foxborough.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo