Esporte

Curry coloca em dúvida sua participação aos Jogos do Rio-2016

05/06/2016 19h38

Los Angeles, 5 Jun 2016 (AFP) - Às voltas com lesões nesta pós-temporada com o Golden State Warriors, o astro Stephen Curry afirmou neste domingo em declarações publicadas no site da NBA que ainda não sabe se poderá participar dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro em agosto.

"Ainda não sei o que vai acontecer. Estou no grupo pré-selecionado e quero ir para o Rio, desde que seja a decisão certa para mim", disse o armador, que foi eleito jogador mais valioso (MVP) da Liga pelo segundo ano seguido.

"Preciso de um pouco de tempo porque não sei como me sentirei, mas saberemos mais daqui a duas ou três semanas", avisou Curry, que disputa neste domingo a segunda partida da final da NBA contra o Cleveland Cavaliers de Lebron James, que derrotou por 109 e 89 no primeiro duelo da série.

O craque dos Warriors foi um dos jogadores que mais disputaram partidas nos dois últimos anos na NBA. No início dos playoffs, chegou a desfalcar sua equipe por causa de uma lesão no tornozelo.

No Rio, ele espera disputar sua primeira olimpíada, para garantir o tricampeonato da 'Dream Team' americana.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo