Esporte

Warriors atropelam Cavs e abrem 2-0 na final da NBA

05/06/2016 23h57

Oakland, Estados Unidos, 6 Jun 2016 (AFP) - O Golden State Warriors fechou os dois primeiros jogos em casa da finalíssima da NBA com 100% de aproveitamento ao dominar mais uma vez o Cleveland Cavaliers, com vitória arrasadora por 110 a 77, resultado que deixou a franquia californiana a duas vitórias do bicampeonato.

O grande destaque da partida deste domingo foi o alá-pivô Draymond Green, que foi cestinha com 28 pontos, além de pegar 7 rebotes e dar 5 assistências. Steph Curry também teve ótima atuação, com 18 pontos e nove roubos de bola.

Do lado dos Cavs, Lebron James quase fez um 'triplo duplo' (estatísticas com dois dígitos em três quesitos), com 19 pontos 8 rebotes e 9 assistências, mas não foi suficiente para conter o domínio dos donos da casa.

No primeiro jogo, os Warriors já tinham vencido com boa vantagem, por 104 a 89.

Para não correr o risco de levar uma 'varrida' (derrota por 4 a 0), a equipe do Ohio precisa reagir em casa, com o próximo duelo marcado para quarta-feira.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo