Esporte

Marquinhos ignora rumores de transferência e quer focar na seleção

06/06/2016 20h23

Orlando, Estados Unidos, 6 Jun 2016 (AFP) - O zagueiro Marquinhos, do Paris Saint-Germain, deixou claro nesta segunda-feira que está 100% focado na Copa América do Centenário, que está disputando com a seleção brasileira, e prefere ignorar os rumores de uma possível transferência para o Barcelona.

"Eu tenho contrato com o PSG até 2019. Podemos ler muita coisa na imprensa por conta do interesse de alguns clubes, mas estou focado apenas na Copa América", garantiu o atleta de 21 anos, que foi titular na estreia contra o Equador (0-0), em razão da lesão do capitão Miranda.

O zagueiro foi contratado pelo time parisiense por 31 milhões de euros em 2014, mas não conseguiu se firmar como titular, diante das concorrência dos também brasileiros Thiago Silva e David Luiz, que não foram convocados por Dunga para a Copa América.

A dois dias do duelo com Haiti, em Orlando, Marquinhos afirmou que o Brasil precisa "manter os pés no chão" apesar do enorme favoritismo.

"Temos que dar o nosso máximo, sem fazer loucuras. Não podemos fazer loucuras no setor defensivo, porque pode ficar perigoso", alertou o zagueiro.

Mesmo assim, Marquinhos insistiu sobre a necessidade de vencer a partida para não se complicar na competição. "A seleção tem obrigação de vencer sempre, seja contra o Haiti o contra qualquer adversário", ressaltou.

O zagueiro revelou que assistiu com os companheiros à estreia dos haitianos contra o Peru (derrota por 1 a 0) e observou que "eles têm jogadores rápidos, temos que admitir que não exitem jogos fáceis num torneio como a Copa América", completou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo