Esporte

Warriors atropelam Cavs e abrem 2-0 na final da NBA

06/06/2016 00h01

Oakland, Estados Unidos, 6 Jun 2016 (AFP) - O Golden State Warriors fechou os dois primeiros jogos em casa da finalíssima da NBA com 100% de aproveitamento ao dominar mais uma vez o Cleveland Cavaliers, com vitória arrasadora por 110 a 77, resultado que deixou a franquia californiana a duas vitórias do bicampeonato.

O grande destaque da partida deste domingo foi o alá-pivô Draymond Green, que foi cestinha com 28 pontos, além de pegar 7 rebotes e dar 5 assistências. Steph Curry também teve ótima atuação, com 18 pontos e nove roubos de bola.

O brasileiro Leandrinho Barbosa saiu do banco e foi muito bem aproveitado, contribuindo com dez pontos. Anderson Varejão, por sua vez, não entrou em quadra.

Do lado dos Cavs, Lebron James quase fez um 'triplo duplo' (estatísticas com dois dígitos em três quesitos), com 19 pontos 8 rebotes e 9 assistências, mas não foi suficiente para conter o domínio dos donos da casa.

No primeiro jogo, os Warriors já tinham vencido com boa vantagem, por 104 a 89.

Para não correr o risco de levar uma 'varrida' (derrota por 4 a 0), a equipe do Ohio precisa reagir em casa, com o próximo duelo marcado para quarta-feira.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo