Esporte

Brasil mantém equipe contra Haiti

07/06/2016 22h35

Orlando, Estados Unidos, 8 Jun 2016 (AFP) - A seleção do Brasil está pronta para enfrentar o Haiti nesta quarta-feira, pelo Grupo B da Copa América do Centenário, em Orlando, e deve entrar em campo com a mesma equipe que empatou com o Equador, por 0 a 0.

O técnico Dunga havia sugerido lançar o zagueiro Miranda contra o Haiti, mas o treino desta terça-feira revela que isto dificilmente ocorrerá.

O Brasil treinou na Universidade Central da Flórida, no subúrbio de Orlando, e Miranda fez apenas exercícios leves na lateral do campo.

O treino terminou mais cedo por causa da forte chuva, mas Dunga pôde ensaiar várias jogadas de bola parada nas proximidades da área.

A seleção tinha previsto realizar um treino de reconhecimento no estádio Camping World, de Orlando, mas a chuva obrigou a equipe a transferir a prática para a Universidade Central da Flórida visando proteger o gramado do local do jogo.

Orlando é atingida desde a segunda-feira pela tempestade tropical Colin, que provoca chuvas torrenciais.

O campo do estádio Camping World é uma mescla de grama natural e artificial, e Dunga tinha muito interesse em reconhecer este gramado.

"Me informaram que é um campo de grama artificial no qual colocaram um tapete de grama natural por cima. Então, treinar ali, do ponto de vista técnico, era importante, mas precisamos respeitar o regulamento".

Sobre o Haiti, Dunga disse que é necessário "respeitar todos os nossos adversários", e destacou que espera corrigir as falhas que o time cometeu contra o Equador.

"Acredito que houve aspectos positivos nesta partida, tivemos quase 90% de posse de bola, o que no futebol atual é muito importante, e cometemos poucas faltas durante a partida, mas cada adversário representa um desafio diferente".

Até o momento, "tudo está dentro do que esperávamos". "Isto é um campeonato duro, muito nivelado, com jogadores fortes e muita competitividade".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo