Esporte

Leão marinho prevê vitória da França em jogo inaugural da Eurocopa

07/06/2016 16h43

Nancy, França, 7 Jun 2016 (AFP) - Famoso por suas previsões durante a Copa do Mundo de 2014, Watson, o leão marinho estrela do zoológico de Amnéville (nordeste), previu nesta terça-feira a vitória da França sobre a Romênia no jogo inaugural da Eurocopa, na sexta.

O animal, de 350 kg e 2,20 metros de comprimento, fará suas previsões dois dias antes de cada partida da seleção anfitriã do torneio.

Diante do animal são colocados três recipientes: dois deles com o nome das equipes participantes e um terceiro com empate.

Diferentemente do Mundial, os recipientes não têm peixe "para que não me acusem de influenciar Watson", explicou seu adestrador, Pablo Joury.

Watson, no entanto, não é infalível como seu antecessor, o saudoso polvo Paul, do aquário de Oberhausen, na Alemanha, que em 2010 acertou todos os resultados da Mannschaft, assim como a vitória da Espanha na final da África do Sul.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo