Esporte

Brasil goleia Haiti por 7 a 1 na Copa América

08/06/2016 22h34

Orlando, Estados Unidos, 9 Jun 2016 (AFP) - A seleção brasileira garantiu sua primeira vitória na Copa América do Centenário ao massacrar a o modesto Haiti por 7 a 1 com três gols de Philippe Coutinho, nesta quarta-feira, em Orlando, na segunda rodada do grupo B da Copa América do Centenário.

O meia do Liverpool anotou os dois primeiros gols do Brasil na competição, aos 13 e 28 minutos de jogo, e completou o 'Hat trick' ao fechar a goleada nos acréscimos.

Renato Augusto também balançou as redes duas vezes, aos 34 do primeiro tempo e aos 40 da etapa final.

Os outros dois gols foram marcados Gabigol e Lucas Lima, ambos jogadores do Santos, que entraram depois do intervalo e deixaram sua marca aos 13 e 22, respectivamente.

A modesta seleção haitiana, que ocupa a 74ª posição no ranking da Fifa (o Brasil é o sétimo) teve o mérito de anotar o gol de honra, aos 24, com Marcelin.

O único ponto negativo para os comandados de Dunga foi o cartão amarelo recebido pelo volante Casemiro, que já tinha levado outro na estreia e terá que cumprir suspensão na partida que definirá a classificação às quartas de final, contra o Peru, no domingo, em Foxborough.

Mais tarde nesta quarta-feira, os peruanos enfrentam o Equador, em Glendale, no Arizona, com a possibilidade de garantir a vaga antecipada em caso de vitória.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo