Esporte

Cavs dominam Warriors e se mantêm na briga pelo título da NBA

09/06/2016 00h58

Cleveland, Estados Unidos, 9 Jun 2016 (AFP) - Depois de sofrer duas derrotas duras na Califórnia, o Cleveland Cavaliers deram o troco de forma contundente em casa nesta quarta-feira, ao vencer o Golden State por 30 pontos de diferença (120-90), reduzindo para 2 a 1 a vantagem dos Warriors na final da NBA.

Pelo placar 'elástico' das vitórias californianas (104-89) e (110-77), especulava-se que Steph Curry e companhia pudessem 'varrer' os rivais (vitória por 4 a 0 na série), mas o time do Ohio mostrou força na frente da sua torcida e garantiu ao menos a realização de um quinto jogo, em Oakland.

Os grandes destaques dos Cavs foram Lebron James e Kyle Iring, autores de 32 e 30 pontos, respectivamente. 'King James' ainda pegou 11 rebotes e deu seis assistências.

Já Curry marcou 'apenas' 19, com aproveitamento abaixo do habitual em bolas de 3 (3 de 9).

Como aconteceu nas duas primeiras partidas, o brasileiro Leandrinho Barbosa teve boa participação saindo do banco (8 pontos em 16 minutos), mas não conseguiu evitar a surra dos Warriors.

Já Anderson Varejão marcou um pontinho e pegou dois rebotes em pouco menos de dez minutos em quadra pela equipe da Califórnia.

A próxima partida está marcada para sexta-feira, novamente em Cleveland, com a oportunidade para os Cavs de empatar a série.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo