Esporte

Técnico da Argentina confirma retorno de Messi contra o Panamá

MARK RALSTON/AFP
Imagem: MARK RALSTON/AFP

De Chicago

09/06/2016 14h01

O craque argentino Lionel Messi fará sua estreia na Copa América do Centenário na sexta-feira, em Chicago, contra o Panamá, depois de perder a primeira partida dos 'Hermanos' por sentir dores na região lombar, anunciou nesta sexta-feira o técnico Gerardo Martino.

"Leo treinou com o grupo normalmente. Não existe nenhum trabalho específico e ele vai sim jogar na partida de amanhã", garantiu 'Tata' na entrevista coletiva de quinta-feira.

Sem o astro do Barça, a seleção argentina estreou com vitória por 2 a 1 sobre o Chile, no torneio continental, na reedição da final da última edição, quando perdeu nos pênaltis para a 'Roja', no ano passado.

O camisa 10 se machucou no dia 27 maio, quando levou uma pancada em amistoso contra o Honduras (vitória por 1 a 0 da Argentina).

Na quarta-feira, ele treinou pela primeira vez com os companheiros, depois de passar dias fazendo exercícios físicos separado do grupo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo