Esporte

Payet faz golaço no fim e garante vitória francesa na abertura da Eurocopa

10/06/2016 20h07

Saint-Denis, França, 10 Jun 2016 (AFP) - A seleção francesa, anfitriã da Eurocopa, sofreu para derrotar a Romênia por 2 a 1 na partida de abertura do torneio, nesta sexta-feira, no Stade de France, com um golaço marcado a um minuto do fim por Dimitri Payet.

Melhor em campo, o meia do West Ham também deu assistência para o atacante Olivier Giroud anotar o primeiro gol da competição aos 12 do segundo tempo, mas Bogdan Stancu empatou de pênalti aos 20.

Muito emocionado, o herói da vitória francesa chorou ao ser substituído nos acréscimos, ao final de um duelo tenso, na qual a seleção da casa sentiu o peso da responsabilidade, mas acabou dando alegria à sua torcida.

Com o triunfo, os 'Bleus' assumiram a liderança provisória do grupo A, à espera do duelo entre Albânia e Suíça, que se enfrentam neste sábado, em Lens, no norte da França.

A próxima partida dos comandados de Didier Deschamps será contra os Albaneses, na quarta-feira, em Marselha, enquanto os romenos medirão forças com a 'Nati', no Parque dos Príncipes de Paris.

kn-nip-adc/gf/lg

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo