Esporte

Ramon Diaz pede demissão e não é mais técnico do Paraguai

12/06/2016 13h11

Los Angeles, 12 Jun 2016 (AFP) - O argentino Ramon Diaz pediu demissão do cargo de técnico da seleção do Paraguai, após a eliminação da equipe na fase de grupos da Copa América do Centenário-2016, anunciou neste domingo a federação do país.

"Após a eliminação do Paraguai na Copa América do Centenário, Ramon Diaz anunciou que pedia demissão de maneira imediata do cargo de técnico da equipe nacional paraguaia ao presidente da federação, Robert Harrison, na Filadélfia", anunciou a entidade em comunicado.

O Paraguai terminou no último lugar do Grupo A da competição com apenas um ponto somado, uma campanha com um empate com a Costa Rica (0-0) e duas derrotas diante de Colômbia (2-1) e Estados Unidos (1-0).

Diaz havia assumido a seleção paraguaia em 4 de dezembro de 2014 e liderou a equipe às semifinais da Copa América-2015, no Chile, eliminando inclusive o Brasil nas quartas de final.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo