Esporte

Suécia e Irlanda empatam em 1 a 1 em Paris na estreia na Euro

13/06/2016 15h30

Paris, 13 Jun 2016 (AFP) - Suécia e Irlanda empataram em 1 a 1 numa intensa partida válida pelo Grupo E da Eurocopa, disputada nesta segunda-feira no Stade de France, na periferia de Paris.

Wes Hoolahan abriu o placar para os irlandeses aos 3 minutos do segundo tempo, mas seu companheiro Cicaran Clark acabou fazendo gol contra de cabeça, após jogada da estrela sueca Zlatan Ibrahimovic.

Com uma linda festa de ambas as torcidas nas arquibancadas, os irlandeses foram melhores no geral, desperdiçaram boas chances e só não saíram vencedores devido a um gol contra.

Já a Suécia mostrou pouquíssimo repertório ofensivo e só teve uma finalização ao gol irlandês durante toda a partida, com um Ibrahimovic muito sumido, apesar de ter sido responsável pelo cruzamento que resultou no gol nórdico.

As duas equipes somam um ponto e assumem provisoriamente a liderança do Grupo E, considerado o 'Grupo da Morte', à espera do resultado do confronto mais esperado do dia entre Itália e Bélgica, ainda nesta segunda-feira em Lyon.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo