Esporte

Cleveland estraga festa do Golden State e se mantém vivo na final da NBA

14/06/2016 01h27

Oakland, Estados Unidos, 14 Jun 2016 (AFP) - A torcida do Golden State Warriors se preparava para comemorar o bicampeonato, mas faltou combinar com o Cleveland Cavaliers, que ganhou sobrevida na final da NBA ao vencer fora de casa por 112 a 97, nesta segunda-feira, reduzindo a diferença para 3 a 2.

Os Cavs terão a oportunidade de empatar o confronto e forçar o sétimo jogo se vencerem em casa na próxima quinta-feira.

A dupla estelar LeBron James e Kyle Irving acabou fazendo a diferença ao marcar incríveis 41 pontos cada para a franquia do Ohio. LeBron também pegou nada menos de 16 rebotes.

Os 'Splash Brothers' também tiveram ótima atuação, com 35 pontos para Klay Thompson e 25 para o MVP Steph Curry, mas o Golden State sentiu falta de Draymond Green, que foi suspenso por se envolver em confusão com James no jogo 4.

Sem o ala, os Warriors sofreram fisicamente, ainda mais com a lesão do pivô australiano Andrew Bogut no terceiro quarto.

O jogo foi sem dúvidas o melhor da série até agora. Começou muito disputado, com placar de 61 a 61 no intervalo, mas os Cavs abriram vantagem depois da saída de Bogut, e conseguiram se manter à frente sem maiores problemas no último quarto.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo