Topo

Hazard e De Bruyne ficam de molho para se recuperar de lesões

14/06/2016 21h33

Le Haillan, França, 15 Jun 2016 (AFP) - Os dois principais astros da seleção belga, Eden Hazard e Kevin De Bruyne, ganharam dias de descanso para se recuperar de lesões musculares antes do duelo de sábado contra a Irlanda, pela segunda rodada do grupo E da Eurocopa, informou nesta terça-feira o técnico Marc Wilmots.

"Eden recebeu uma pancada no joelho e sentiu um incômodo por conta de uma lesão no músculo adutor da coxa que o manteve afastado por algumas semanas nesta temporada com o Chelsea", explicou o treinador em entrevista coletiva, no dia seguinte da derrota por 2 a 0 para a Itália.

"Ele recebeu tratamento depois do apito final e vai ganhar três dias de descanso. A equipe médica me disse que ele deve estar recuperado a tempo para a partida de sábado", esclareceu Wilmots.

De Bruyne, que, como Hazard, disputou os noventa minutos da partida contra a 'Nazionale', também sofreu uma lesão na coxa, e ganhou dois dias de descanso.

O meia do Manchester City disputou uma das suas piores partidas com a camisa da seleção belga, mas Wilmots fez questão de sair em sua defesa.

"Se Lukaku tivesse feito o gol quando recebeu o passe de Kevin, ninguém falaria sobre isso. Ele correu 12 quilômetros, mas não estava num bom dia", comentou o treinador.