Esporte

Messi começa no banco e Argentina terá time misto contra Bolívia

14/06/2016 22h41

Seattle, Estados Unidos, 15 Jun 2016 (AFP) - Como vem acontecendo desde o início da Copa América do Centenário, o craque argentino Lionel Messi começará novamente no banco nesta terça-feira, em Seattle na partida contra a Bolívia, pela terceira rodada do grupo D.

O camisa 10 não foi o único poupado. Como os 'Hermanos' já estão garantidos nas quartas de final, o técnico Gerardo Martino também deixou no banco Javier Mascherano, Nicolás Gaitán, Augusto Fernández e Marcos Rojo, que estão pendurados.

O meia Ángel Di María, que sofreu uma lesão muscular na vitória por 5 a 0 sobre o Panamá, também está fora da equipe titular, mas o ataque terá bastante poder de fogo, com Lamela e Lavezzi jogando nas pontas e a dupla Higuaín-Aguero lá na frente.

Messi perdeu a estreia contra o Chile (vitória por 2 a 1) por conta de uma lesão na região lombar e jogou apenas trinta minutos contra o Panamá, mas mostrou toda sua classe ao marcar três gols além de dar passe para outro.

Havia a expectativa de que o craque pudesse ser titular contra os bolivianos, mas ele deve entrar novamente no decorrer da partida, já que Martino garantiu na segunda-feira que "Leo vai jogar".

Escalações confirmadas:

Argentina: Sergio Romero; Facundo Roncaglia, Nicolás Otamendi, Víctor Cuesta e Ramiro Funes Mori; Ever Banega, Matías Kranevítter, Erik Lamela; Ezequiel Lavezzi, Gonzalo Higuaín e Sergio Agüero. T: Gerardo Martino

Bolivia: Carlos Lampe; Edwin Saavedra, Edward Zenteno, Nelson Cabrera, Alejandro Melean, Luis Gutiérrez; Juan Arce, Pedro Azogue, Jhadmani Campos; Martin Smedberg e Yasmani Duk. T: Julio César Baldivieso.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo