Esporte

TAS decidirá sobre participação de Sharapova nos Jogos até 18 de julho

14/06/2016 14h08

Paris, 14 Jun 2016 (AFP) - A estrela russa do tênis Maria Sharapova, suspensa por doping, saberá se poderá participar ou não dos Jogos Olímpicos do Rio até 18 de julho, data limite fixada pelo Tribunal Arbitral do Esporte (TAS) para se pronunciar sobre o recurso da atleta.

"As partes entraram em acordo para realizar um processo acelerado com o objetivo de permitir ao TAS tomar uma decisão até 18 de julho ao mais tardar. A decisão final será anunciada e publicada pelo TAS quando está disponível", anunciou a entidade nesta terça-feira em comunicado.

A russa foi suspensa dois anos pela Federação Internacional de Tênis (ITF) na última quarta-feira por uso de meldonium, um medicamento que entrou em janeiro na lista de substâncias proibidas. Sharapova recorreu ao TAS.

A tenista, de 29 anos, foi convocada pela Federação Russa de Tênis para disputar os Jogos do Rio de Janeiro apesar de ter sido flagrada no exame antidoping, com a esperança de que poderia participar do evento, entre os dias 5 e 21 de agosto.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo