Esporte

Löw promete 'tomar mais cuidado' após ser flagrado com mão nas calças

15/06/2016 17h10

Saint-Denis, França, 15 Jun 2016 (AFP) - Flagrado pondo a mão dentro das calças em partida contra a Ucrânia, durante a Eurocopa, o técnico da Alemanha, Joachim Löw prometeu "tomar mais cuidado" no futuro e pediu desculpas pelo gesto, que causou alvoroço nas redes sociais.

"Sinceramente, eu vi as imagens no dia seguintes e são coisas que a gente faz sem se dar conta. Eu realmente não me dei conta", justificou o treinador em entrevista coletiva realizada nesta quinta-feira, na véspera da partida decisiva do grupo C contra a Polônia.

As imagens realmente não são nada favoráveis ao alemão, que é visto levando a mão ao nariz, depois de colocá-la dentro das calças, coçando insistentemente, e depois, na boca.

"Isso aconteceu e peço desculpas. Há muita adrenalina durante uma partida, sempre estou muito concentrado, então não me dei conta do que fiz. Vou tentar tomar mais cuidado", resumiu.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo