Esporte

Argentino Gaitán troca Benfica por Atlético de Madri

16/06/2016 21h18

Madri, 17 Jun 2016 (AFP) - O Atlético de Madri acertou a contratação do meia argentino Nicolás Gaitán, do Benfica, que aceitou vendê-lo por 25 milhões de euros, informaram os dois clubes nesta quarta-feira.

Gaitán, de 28 anos, está disputando a Copa América do Centenário com a seleção 'alviceleste', nos Estados Unidos, e "viajá à capital espanhola depois do torneio para completar os trâmites necessários para sua incorporação", explicou o clube espanhol em um comunicado.

O meia foi titular nas duas primeira rodadas da competição continental, no lugar do craque Lionel Messi, poupado por ter sofrido lesão na região lombar em um amistoso contra Honduras.

Revelado no Boca Juniors, onde jogou de 2008 a 2010, Gaitán teve passagem marcante no Benfica, com o qual foi tricamepão português (2014, 2015 e 2016) e marcou 41 gols em 252 partidas.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo