Esporte

Saindo à francesa

16/06/2016 14h07

Paris, 16 Jun 2016 (AFP) - Curiosidades da Eurocopa nesta quina-feira, sétimo dia de disputa da competição continental.

FOTO DE ARQUIVO

Eleito na quarta-feira melhor jogador da partida da França pela segunda vez na Euro, Dimitri Payet é uma das estrelas do início do torneio continental. Desde a vitória sobre a Albânia, graças ao golaço do meia nos minutos finais, uma imagem de Payet de março de 2005, quando o jogador tinha 18 anos, ressurgiu na internat. Na imagem, é possível ver Payet, na época promessa do FC Nantes, dobrando camisas numa loja onde trabalhava. Muitos perfis no Twitter publicaram essa imagem ao lado de outra, na qual Payet comemora o gol na estreia dos 'Bleus' na Euro, com a seguinte legenda: "Payet: 2005: vendedor de roupas, 2016: estrela da Euro".

NENÉM

O italiano Alessandro Florenzi voltou todo feliz de Roma, onde presenciou o nascimento de seu primeiro filho, pouco antes da estreia da Itália na Euro. "Ser pai é o maior acontecimento da minha vida, e isso não é retórico. Penelope (sua filha) vai embelezar minha vida e a vida de minha família".

CECH E A ÁGUA

Aos 34 anos, o goleiro da República Tcheca é a estrela de sua seleção. A ótima atuação diante da Espanha (derrota por 1 a 0) provou que ele ainda é um dos melhores goleiros do mundo. Na quarta-feira, Cech revelou no Twitter um dos segredos de sua boa forma. No vídeo, é possível ver Cech no gol com um tapete de garrafas de água a sua frente. Seu treinador chuta bolas rasteiras que, ao esbarrar nas garrafas, mudam de direção, surpreendendo o goleiro, que acaba fazendo um ótimo treino de reflexos.

bur-agu/gf/am

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo