Esporte

Sturridge marca nos acréscimos e Inglaterra vence clássico contra Gales

16/06/2016 12h29

Lens, França, 16 Jun 2016 (AFP) - À beira da eliminação, a Inglaterra encontrou forças para virar o clássico britânico contra o País de Gales (2-1), nesta quinta-feira em Lens, graças ao gol de Daniel Sturridge nos acréscimos da partida, válida pelo Grupo B da Eurocopa da França-2016.

Sturridge, que entrou no segundo tempo, roubou o protagonismo do galês Gareth Bale, craque do Real Madrid que abriu o placar aos 42 minutos de jogo em cobrança de falta.

O gol de empate inglês foi de autoria do atacante Jamie Vardy, atacante do Leicester e xodó da torcida inglesa que entrou no intervalo do jogo e deixou tudo igual num gol de oportunismo, aos 11 minutos.

Com a vitória, a Inglaterra, que até o gol salvador de Sturridge se via em situação bastante complicada, assume a liderança da chave com 4 pontos, logo à frente do País de Gales e da Eslováquia, que somam 3 pontos. A Rússia é a lanterninha da chave com um ponto.

Os ingleses precisam apenas de um empate contra os eslovacos na última rodada, na próxima segunda-feira em Saint-Etienne, para avançar às oitavas de final da Euro.

No mesmo dia, em Toulouse, Bale e companhia encaram a Rússia e só a vitória garantirá uma vaga no mata-mata da competição continental. Gales também pode se classificar com um empate, mas só em caso de derrota da Eslováquia.

am

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo